Notícias Empresariais
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O atendimento adequado em 13 passos
68% dos clientes não voltam ou não continuam a comprar determinado produto ou serviço pelo mal atendimento e pela má qualidade dos serviços prestados
2014/08/11 -
O Código de Defesa do Consumidor e os direitos do comprador
Para evitar constrangimentos, antes de fazer qualquer reivindicação, o correto é avaliar a sua reclamação para ver se realmente tem fundamento
2014/08/11 -
Nova classe média pisa no freio do consumo
Estudo da Nielsen mostra que, depois de cinco anos, a classe C deixou de ser a principal responsável pela expansão nas vendas
2014/08/11 -
Conheça os 3 desafios para atrair a atenção dos clientes
Inovar nos meios e anunciar sem invadir podem fazer a diferença
2014/08/08 -
5 conselhos que vão ajudar a turbinar seus negócios
Conduzido por Sandro Magaldi, CEO do meuSucesso.com, o evento contou com a presença do palestrante Adir Ribeiro, da Práxis Business, e do presidente da Livraria Cultura, Sérgio Herz
2014/08/08